Busca Personalizada

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Barra do Corda-MA realiza processo seletivo

A prefeitura de Barra do Corda, no Maranhão, através do Edital N° 001/2018, realiza processo seletivo para provimento de vagas imediatas. O executivo municipal oferece salário de até R$ 1.227,68, sendo contratações para regimes de 20 e 25 horas.

Estão abertas oportunidades para os cargos de Professor de Atendimento Educacional Especializado (12 vagas), Professor de Braille (02), Professor de Libras (04), Intérprete de libras (13) e Auxiliar terapêutico (133). A titulação mínima exigida para caga função é indicada na íntegra do regulamento de abertura.

Inscrições devem ser efetivadas no período de 26 a 28 de fevereiro de 2018, no horário de 08h00min às 18h00min, exclusivamente na Escola Unidade Integrada Professor Galeno Edgar Brandes (Complexo Educacional), 1º Piso,na Avenida Rio Amazonas, Trezidela,Barra do Corda-MA. Será admitida apenas uma inscrição por candidato, ou seja, o candidato poderá se inscrever somente para 01 (um) cargo. Não será cobrado nenhum tipo de taxa.

etapas de seleção, resultado final e convocação
Os candidatos serão classificados através de Prova de Títulos, Experiência Profissional na Área pretendida e Competência Técnica. De acordo com cronograma definido e divulgado, a classificação preliminar deve sair na data de 06/03/2018.

O resultado final do seletivo será lançado no dia 12 de março de 2018. A convocação tem previsão para 13/03/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital do processo de seleção.

validade
O prazo de validade do Processo Seletivo Público, para efeito de contratação, será de 12 (doze) meses a contar da data da publicação do resultado final, ou seja, da Homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Público no Diário Oficial do Estado-Publicações de Terceiros, podendo ser prorrogado por igual período, por ato expresso do Poder Executivo Municipal. confira edital e errata