Busca Personalizada


segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Barcelos-AM realiza processo seletivo

A prefeitura de Barcelos, no Amazonas, divulgou nesta segunda-feira, 05, a realização de processo seletivo. O certame abre 40 (quarenta) vagas em cadastro de reserva para Guarda Civil Municipal, sendo 34 (trinta e quatro) para o sexo masculino e 6 (seis) para o sexo feminino. As contratações serão para lotação na Secretaria Municipal de Segurança Institucional.

Entre os requisitos, é preciso possuir nível médio completo e habilitação para dirigir veículo automotor. As demais exigências podem ser consultadas no regulamento de abertura do processo de seleção.

A ficha de inscrição e documentos para análise e avaliação da Comissão deverá ser apresentada na sede da Prefeitura Municipal, situada à Rua Tenreiro Aranha, nº 204, do dia 08 a 14 de fevereiro de 2018, das 8 às 12h e de 14 às 17h.

Os candidatos serão classificados através de Prova de títulos, caráter classificatório; Avaliação física, de caráter eliminatório; Avaliação psicológica, de caráter eliminatório; e Investigação Social, de caráter eliminatório. O extrato do edital será publicado no site da Prefeitura Municipal de Barcelos (www.barcelos.am.gov.br) e será afixada no quadro de avisos localizado na sede da Prefeitura Municipal de Barcelos, situada à Rua Tenreiro Aranha no. 100 - Centro.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, contados da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. confira edital