Busca Personalizada


quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

PGE-RO realiza processo seletivo para estágio

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE-RO), através do Edital Nº 001/2018, realiza processo seletivo para estágio. O certame é aberto para estudantes de Direito, devendo a seleção suprir déficit na sede da PGE em Porto Velho e nas Procuradorias Regionais de Ji-Paraná e Vilhena.

Poderão se inscrever apenas os alunos regularmente matriculados a partir do 5º (quinto) período do curso de Direito de instituições oficialmente reconhecidas. No ato de inscrição o aluno deverá apresentar atestado ou declaração de matrícula, bem como histórico escolar, este, para fins de cálculo do índice acadêmico.

O interessado deve efetuar inscrição mediante preenchimento de formulário próprio fornecido pela Procuradoria Geral do Estado de Rondônia, endereçado ao presidente da comissão do processo seletivo simplificado para ingresso no quadro de estagiários, protocolando-a na Corregedoria Geral da PGE/RO ou em uma das Procuradorias Regionais, no período de inscrições nos dias úteis, no horário das 08 h às 13 h, até dia 02 de março de 2018.

etapas de seleção e resultado final
Os candidatos serão classificados através de redação, índice acadêmico e, em caso de empata, maior média aritmética nas notas das seguintes disciplinas, pela ordem: 1ª) Direito Civil, 2ª) Direito Processual Civil, 3ª) Direito Constitucional e 4ª) Direito Administrativo. Persistindo o empate, será melhor classificado o mais velho.

O local, data e hora da realização da prova de redação e das entrevistas dos candidatos será divulgado pela Corregedoria Geral da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia, por meio de publicação no DOE/RO e no site www.pge.ro.gov.br.

A liberação do resultado final deve ocorrer através do http://www.pge.ro.gov.br/, cabendo ao interessado acompanhar os comunicados oficiais da PGE-RO.

validade
A seleção terá validade de 06 (seis) meses, admitindo-se 01 (uma) prorrogação por igual período a critério da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia. confira edital