Busca Personalizada


quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

PGE-CE realiza processo seletivo para estágio

A Procuradoria Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), através do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para vagas de estágio nível superior. O certame é aberto para estudantes de Direito e tem remuneração no valor de R$ 892,59.

O certame visa preencher 70 vagas imediatas, devendo o interessado ser aluno, regularmente matriculado e com frequência efetiva, no curso de Direito das instituições de ensino superior; e ter cursado, no mínimo, 40% (quarenta por cento) da carga horária/créditos que se exige para a conclusão do respectivo curso. As demais exigências estão listadas no regulamento.

Inscrições devem ser efetuadas no período de 05 de março a 05 de abril de 2018, na sede da Procuradoria-Geral do Estado, no Centro de Estudos e Treinamentos – CETREI, na rua Dr. José Martins Rodrigues, 150 – Edson Queiroz – CEP 60.811-520, em Fortaleza, no horário das 8h às 12h horas e das 14h às 18h horas, de segunda a sexta-feira. A taxa de participação é de R$ 30,00.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas em data e locais a serem oportunamente definidos pela Comissão Organizadora do processo seletivo, e devidamente divulgados na internet no endereço eletrônico http://www.pge.ce.gov.br, junto às instituições de ensino superior conveniadas e na sede da Procuradoria-Geral do Estado. Os gabaritos oficiais das provas objetivas, o resultado da prova objetiva e o resultado da prova escrita discursiva serão afixados na sede da Procuradoria-Geral do Estado, e divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.pge.ce.gov.br.

O prazo de validade da presente seleção será de 12 (doze) meses, a contar da publicação de homologação do resultado final, sendo prorrogável por igual ou inferior período, a critério do Procurador Geral do Estado. confira edital