Busca Personalizada

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Inema-BA realiza processo seletivo para Técnico de Nível Superior

O Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (Inema-BA), através do Edital Nº 001/2018, realiza processo seletivo para o cargo de Técnico de Nível Superior - Medicina Veterinária. A remuneração total é de R$ 2.729,78, sendo contratação para regime de 40 horas semanais.

A titulação mínima exigida para a função é diploma devidamente registrado ou Certificado de Conclusão de curso de graduação de Nível Superior, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC, na área de Medicina Veterinária/registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://selecao.ba.gov.br/, com prazo final marcado para 22h00min do dia 14 de fevereiro de 2018, observado o horário de Brasília/DF.

Os candidatos serão classificados através de Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A etapa deve ocorrer no período de 15/02/2018 até 20/03/2018, através das informações prestadas por meio da Ficha de Inscrição, preenchida através do site selecao.ba.gov.br e dos documentos apresentados conforme Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no site do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (www.inema.ba.gov.br).

A relação provisória de classificados será publicada na data de 21 de março de 2018. O resultado definitivo deve sair dia 28/03/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do regulamento de abertura.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da sua Homologação, podendo antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração, por ato expresso da Diretora Geral do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia. confira edital