Busca Personalizada


sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Fundação Wall Ferraz (FWF) realiza seletivo para Instrutores

A Fundação Wall Ferraz (FWF), no Piauí, através do Edital nº 001/2018, realiza processo seletivo para Instrutores. Os aprovados farão parte de cadastro reserva em 11 áreas que englobam 52 cursos. A remuneração da hora/aula de instrutores com Ensino Fundamental e Médio será no valor de R$ 26 e com Ensino Superior é de R$ 32.

Entre as áreas, o interessado pode disputar classificação para instrutor nos cursos de salgadeiro, copeiro, artesanato em pallet, design gráfico, bolsa artesanal em fibra, promotor de vendas, design de sobrancelhas, limpeza e conservação, aplicador de revestimento cerâmico, pintor de instalações imobiliárias, barista e barman. A lista completa pode ser consultada na íntegra do regulamento de abertura do seletivo.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://fwf.teresina.pi.gov.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 05 a 09 de fevereiro de 2018. Após a inscrição o candidato deverá apresentar a documentação exigida no edital, no período de 05 a 15 de fevereiro, no horário de 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação, localizado na praça Marechal Deodoro, nº 900, Centro da capital.

Os candidatos serão classificados através de avaliação de títulos (análise curricular). Serão considerados classificados no Processo Seletivo Simplificado os quinze primeiros candidatos de cada área com maior pontuação e que obtiverem o mínimo de 04 (quatro) pontos para os cargos de nível fundamental e médio e 06 (seis) pontos para os cargos de nível superior. O Resultado Parcial será publicado no dia 26 de fevereiro e o Resultado Final será publicado no dia 02 de março nos murais da FWF e site da FWF – www.fwf.teresina.pi.gov.br.

O prazo de validade do Processo Seletivo simplificado será de seis meses, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública. confira edital