Busca Personalizada

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

FHEMIG realiza processo seletivo para cadastro reserva

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), através do Edital nº 07/2018, realiza processo seletivo para cadastro reserva. O certame é aberto no âmbito do Hospital Infantil João Paulo II. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 3.464,43, sendo contratações para regime de 40 horas semanais.

Estão abertos os cargos de Enfermeiro e Técnico em Enfermagem, tendo como requisitos, respectivamente, Curso ou programa de graduação de nível superior em Enfermagem, concluído em instituição reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino, e pelo MEC, e registro no respectivo Conselho de Classe do Estado de Minas Gerais; e Conclusão de curso de educação profissional, de nível médio, na forma da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, correspondente à área de Técnico de Enfermagem, concluído em instituição de ensino reconhecido pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais ou municipais de ensino, e pelo MEC, e registro no respectivo Conselho de Classe do Estado de Minas Gerais.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.fhemig.mg.gov.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 9h00min do dia 19 de fevereiro de 2018 e 17h00min do dia 25 de fevereiro de 2018.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e entrevistas. A contratação decorrente do PSS terá duração por tempo determinado de até 3 (três) anos, admitida prorrogação de acordo com a legislação em vigor.

O prazo de validade deste Certame será de 12 (doze) meses, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial dos Poderes do Estado de Minas Gerais, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital