Busca Personalizada

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

FHEMIG realiza processo seletivo para Assistente Social

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), através do Edital Nº 10/2018, realiza processo seletivo para Assistente Social. O certame é abeto no âmbito do Hospital Júlia Kubitschek, em Belo Horizonte/Barreiro. A remuneração é de R$ 3.464,43, sendo contratação para regime de 40 horas.

O interessado deve possuir graduação de nível superior em Serviço Social, concluído em instituição reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino, e pelo MEC, e registro no respectivo Conselho de Classe do Estado de Minas Gerais. Os aprovados farão parte de cadastro reserva.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.fhemig.mg.gov.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 9h00min do dia 26 de fevereiro de 2018 e término às 17h00min do dia 28 de fevereiro de 2018. As orientações para candidatura podem ser conferidas no regulamento.

etapas de seleção e resultado final
Os candidatos serão classificados através da análise de requisitos/informações curriculares e entrevista técnico/comportamental. A liberação do resultado final e demais detalhes ocorrerão através do http://www.fhemig.mg.gov.br/.

validade
O prazo de validade do certame será de 12 (doze) meses, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial dos Poderes do Estado de Minas Gerais, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital