Busca Personalizada


quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Embrapa realiza processo seletivo para estágio

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), através do Nº 01/2018/CNPASA, realiza processo seletivo para estágio. O certame é aberto no âmbito do Centro Nacional de Pesquisa em Pesca, Aquiculturas e Sistemas Agrícolas Integrados (CNPASA), no Tocantins. A remuneração chega ao valor de R$ 600,00.

O seletivo é aberto nas áreas de Administração (para estudante de Administração, Arquivologia, Ciência da Computação, Contabilidade, Economia, Gestão do Agronegócio, Gestão Pública, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e cursos correlatos); Comunicação (para estudantes de Comunicação, Design Gráfico, Gestão pública, Jornalismo, Marketing Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e cursos correlatos); Pesquisa e Desenvolvimento/Pesca e Aquicultura (para estudantes de Agronomia, Aquicultura, Biologia Ciências Ambientais, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Geografia, Medicina Veterinária, Nutrição, Zootecnia e cursos correlatos); Pesquisa e Desenvolvimento/Sistemas Agrícolas (para estudantes de Agronomia, Zootecnia, Medicina Veterinária, Geografia, Ciências Ambientais e cursos correlatos) e Transferência e Tecnologia (para estudantes de Agronomia, Ciência da Computação, Engenharia de Alimentos, Medicina Veterinária, Nutrição, Sistemas de Informação, Zootecnia e cursos correlatos). A seleção visa criar cadastro reserva.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período de 20/02/2018 a 10/08/2018, exclusivamente pela internet, através do envio dos documentos para o e-mail cnpasa.estagio@embrapa.br (enviar os documentos solicitados em meio digital/escaneados em formato PDF). Os documentos devem ser enviados em um só arquivo com a seguinte nomenclatura padrão: nome do estagiário_código de vaga (exemplo: guilherme_vepa01). Para confirmação da inscrição, o candidato deve enviar Ficha de Cadastro, Histórico Acadêmico Atualizado, Declaração de Matrícula Atualizada, Cópia do RG e CPF e Currículo atualizado com contato (e-mail e telefone).

etapas de seleção e resultado final
Os candidatos serão classificados através de Análise dos documentos e Avaliação Curricular; Avaliação Escrita: Redação de um tema atual para verificação das habilidades de escrita dos candidatos e prova de Raciocínio Lógico; e Entrevista Presencial. O resultado final será liberado em duas datas; dia 13/03/2018, para candidatos que se inscreverem até 13 de março de 2018; e 04/09/2018 para inscritos até 10/08/2018. O cadastro reserva será mantido até 28/02/2019. confira edital