Busca Personalizada

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

DPU realiza seletivo para estágio em Direito

A Defensoria Pública da União (DPU), através do CIEE e mediante lançamento de edital, realiza processo seletivo para estágio em Direito. A remuneração mensal compreende R$ 800,00 (oitocentos reais) para jornada de vinte horas semanais, sendo quatro horas diárias, nos termos do art. 1 da Portaria DPGU n° 25 de 23 de Janeiro de 2015. O aprovado e contratado vai atuar no âmbito da DPU em Bagé, no Rio Grande do Sul.

Entre os requisitos, o interessado deve estar matriculado a partir do 6º (sexto) semestre e não estar cursando o último semestre do Curso de Direito, quando da disponibilização da vaga e convocação para assinatura do Termo de Compromisso de Estágio.

Inscrições podem ser efetivadas pelo http://www.cieers.org.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 27/02/2018. Para os candidatos que não possuírem acesso a Internet, será disponibilizado recursos computacionais para a inscrição na sede da Defensoria Pública da União em Bagé/RS e no CIEE-Bagé (Rua General Neto, 19/5º andar).

As provas, objetiva e discursiva, serão realizadas na data provável de 01 de março de 2018 (segunda-feira), na Faculdade de Direito da Fundação Atila Taborda, Universidade da Região da Campanha (URCAMP), situada na Tupy Silveira, nº 2099, Campus Central, com início às 14h e término às 17h30min. Demais informações serão divulgadas em edital complementar, com indicação de possíveis alterações de horário e local. É de responsabilidade exclusiva do candidato o acompanhamento das publicações relacionadas ao processo, por intermédio do site oficial do CIEE (www.cieers.org.br).

A duração do estágio será de no máximo quatro semestres letivos, exceto para os candidatos que ingressarem na(s) vaga(s) destinada(s) a portador(es) de necessidades especiais, obedecido o período mínimo de um semestre, nos termos do art. 22, inciso VIII, da Orientação Normativa nº 07, de 30/08/2008. confira edital