Busca Personalizada


terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

CRESS-PE realiza processo seletivo para estágio

O Conselho Regional de Serviço Social de Pernambuco (CRESS/PE), através do Edital nº 01/2018, realiza processo seletivo para estágio nível superior. A seleção é aberta para Serviço Social, sendo a vaga destinada para o Serviço de Orientação e Fiscalização (SOFI) do CRESS/PE.

Entre os requisitos, o interessado deve comprovar estar matriculado/a em curso de ensino superior em Serviço Social devidamente autorizado pelo MEC; comprovar estar matriculado/a na disciplina Estágio I (6° período); e ter disponibilidade para o cumprimento de 12 horas semanais de estágio, que compreenderão atividades presenciais e, eventualmente, em outros locais – eventos, atividades do Conselho etc.

Inscrições devem ser efetivadas pessoalmente na sede do CRESS, situado a Rua 19 de Novembro, 154 – Madalena, até 22/02/2018, no horário das 08 h às 14 horas, mediante entrega de ficha e documentos exigidos no edital de abertura do processo de seleção. A homologação das inscrições será divulgada no dia 23/02/2016, até 17 horas, pelo site http://www.cresspe.org.br/, através do código de inscrição referido nos parágrafos anteriores. Na hipótese de não homologação, a razão da mesma estará identificada.

etapas de seleção e resultado final
Os candidatos serão classificados através de análise do currículo e entrevista, conforme os critérios estabelecidos. A liberação do resultado final ocorrerá no dia 14/03/2018.

A validade do processo seletivo será de 1 ano, podendo ou não ser prorrogado por mais 1 ano, mediante interesse e acordo das partes, nos termos do artigo 11 da Lei 11.788/2008. confira edital