Busca Personalizada


quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Concurso TJAL: provas, gabarito e resultado final

Com inscrições prorrogadas até 20 de fevereiro, o concurso do TJAL terá aplicação de provas objetiva e discursiva no dia 25 de março de 2018, das 08h às 13h, segundo o horário oficial da cidade de Maceió/AL. O gabarito oficial preliminar, o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva do Nível Médio e Nível Superior e o resultado preliminar da Prova Escrita Discursiva do Nível Superior, serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjal. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças de datas ou demais itens do regulamento de abertura do concurso.

O certame visa preenchimento de 15 (quinze) vagas para o cargo de Analista Judiciário – Oficial de Justiça Avaliador, 15 (quinze) vagas para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária, 01 (uma) vaga para o cargo de Analista Judiciário – Apoio Especializado - Área Estatística e 100 (cem) vagas para o cargo de Técnico Judiciário – Área Judiciária. A remuneração chega ao valor de R$ 5.101,92.

O resultado final será homologado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, mediante publicação no Diário da Justiça Eletrônico, e divulgado na Internet nos sites da FGV e em http://www.tjal.jus.br/. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados oficiais referentes a este Concurso Público, divulgados integralmente no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjal. O candidato poderá obter informações referentes ao Concurso Público por meio do telefone 0800-2834628 ou do e-mail concursotjal@fgv.br.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas. Os comunicados oficiais sobre local de provas, gabarito e resultado devem ser acompanhados pelo site da Fundação Getúlio Vargas - FGV Concursos (www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjal).