Busca Personalizada


quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Concurso Prefeitura de Candeias-MG: provas, gabarito e resultado final

Com execução técnica da Reis & Reis Auditores Associados, o concurso da prefeitura de Candeias, em Minas Gerais, terá provas aplicadas na data de 11 de março de 2018. Os locais de realização das provas serão liberados no dia 27/02/2018. O gabarito e resultado final devem ser divulgados, respectivamente, nas datas de 12 de março de 2018 e 26 de abril de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas de execução ou demais itens do edital de abertura do concurso público.

As regras da seleção deixam claro que será aprovado na Prova Objetiva de múltipla escolha o candidato que totalizar o mínimo de 50% (cinquenta por cento) do total geral de pontos do conjunto das Provas Objetivas de Múltipla Escolha.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas objetivas de múltipla escolha, com no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência, portando documento de identidade original e caneta esferográfica azul ou preta, e só poderá ausentar-se do recinto de realização das provas, depois de decorridos 60 (sessenta) minutos do início das mesmas. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova e o comparecimento no local, data e horário determinado, com todos os custos sob sua responsabilidade

O certame busca preencher vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 2.156,00.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. acompanhe o concurso