Busca Personalizada

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Concurso Prefeitura de Brasilândia-MS: provas, gabarito e resultado final

Com execução técnica da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC, o concurso da prefeitura de Brasilândia, no Mato Grosso do Sul, terá provas aplicadas no próximo dia 25 de fevereiro de 2018. Os locais de provas já podem ser conferidos através do http://www.fapec.org/concursos/.

O gabarito deve ser publicado em até 4 (quatro) dias após a realização das Provas Escritas Objetivas, através de Edital específico que será publicado, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul/ASSOMASUL, e disponibilizado nos endereços eletrônicos: http://www.brasilandia.ms.gov.br/ , www.fapec.org/concursos. A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em duas listas, contendo, a primeira geral, com base na pontuação de todos os candidatos, incluindo os candidatos com deficiência e, a segunda especial, considerando a pontuação destes últimos, para efeito de precedência na nomeação, nos termos da legislação.

De acordo com o comunicado oficial da FAPEC, a aplicação das provas objetivas será de acordo com o agrupamento a seguir:

  • Período da Manhã: Cargos de Nível Superior, Nível Fundamental Completo e Incompleto; 
  • Período da Tarde: Cargos de Nível Médio Completo e Alfabetizado.
A FAPEC não enviará nenhum tipo de correspondência aos candidatos informando os locais e horários de realização das Provas Escritas Objetivas.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado, munido do original de um dos seguintes documentos de identidade: Registro Geral de Identidade, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto), ou Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social; e caneta esferográfica transparente azul ou preta.  

O prazo de validade do Concurso será de 02 (dois) anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal. acompanhe o concurso