Busca Personalizada


sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Concurso do STJ: provas, gabarito e resultado final

Com inscrições abertas até 19 de fevereiro, o concurso do STJ terá provas aplicadas na data de 8 de abril de 2018. O gabarito, resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva serão liberados, respectivamente, nas datas de 11 de abril e 8 de maio de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas de execução ou demais itens do edital de abertura do concurso público.

saiba mais
STJ realiza concurso para Analista e Técnico; Salário de até R$ 11.006,82

De acordo com cronograma apresentado pelo Cebraspe/Cespe, a consulta aos locais e aos horários de realização das provas estará liberada na data provável de 28 de março de 2018. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/stj_18 para verificar seu local de realização das provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público publicados no Diário Oficial da União e(ou) divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/stj_18.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação  da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Os comunicados oficiais sobre local de provas, gabarito e resultado final devem ser acompanhados pelo http://www.cespe.unb.br/concursos.