Busca Personalizada


segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Concurso da SEDUC-AL: provas, gabarito e resultado final

Com mais de 800 vagas para professor, o concurso da SEDUC-AL terá provas objetivas aplicadas na data de 1º de abril de 2018. Os locais e horários de realização serão liberados no dia 21/03, cabendo ao candidato acessar a página oficial do certame: http://www.cespe.unb.br. A liberação dos gabaritos e resultado final ocorrerá, respectivamente, a partir das 19 horas da data provável de 4 de abril de 2018 e 30 de abril de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma de execução ou demais itens do edital de abertura.

O concurso visa preencher oportunidades nas áreas de Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia. A distribuição de vagas por especialidade pode ser conferida na íntegra do regulamento. O salário é de R$ 2.195,13, sendo contratações para regime de 30 horas semanais.

A validade do concurso público será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. confira edital