Busca Personalizada

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Concurso CRP-SC: provas, gabarito e resultado final

Com execução técnica do Instituto Quadrix, o concurso do CRP-SC (Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina – 12ª Região) terá provas aplicadas no próximo dia 25 de fevereiro de 2018. A convocação e divulgação do comprovante definitivo de inscrição com informações sobre os locais de aplicação ocorrem na data de 20 de fevereiro de 2018. O gabarito deve ser lançado no dia 26 de fevereiro de 2018. Já o resultado final ainda não tem data definida para ser liberado. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital.

A prova objetiva terá 120 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos básicos, complementares e específicos. Para o cargo de psicólogo também haverá uma prova de redação. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário fixado para o seu início, portando caneta esferográfica de tinta preta ou azul, comprovante de inscrição e documento de identidade original. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, marca‐texto e/ou borracha durante a realização da prova.

O certame oferece 240 vagas, sendo quatro imediatas e 236 para cadastro reserva (CR), distribuídas nas cidades de Florianópolis, Chapecó, Criciúma e Joinville. Os cargos são de Auxiliar Administrativo (nível médio) e de Psicólogo Assistente Técnico (nível superior).

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa. As comunicações oficiais sobre local de provas, gabarito e resultado final devem ser acompanhadas através do http://www.quadrix.org.br/.