Busca Personalizada

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Concurso CGE-RO: local de provas, gabarito e resultado final

Com mais de 11 mil inscritos, o concurso da CGE-RO teve local de provas liberado através da página oficial do certame; http://www.funrio.org.br/. De acordo com as datas anunciadas, a aplicação ocorrerá no dia 04 de março de 2018, nas cidades de Ariquemes, Cacoal, Guajará Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho, e Vilhena, no Estado de Rondônia. O gabarito e resultado final serão liberados, respectivamente, nas datas de 06/03/2018 e 13/04/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do regulamento.

O concurso público da CGE-RO busca preencher vagas imediatas nas funções de Assistente de Controle Interno (08 vagas) e Auditor de Controle Interno (04). As contratações serão para regime de 40 horas semanais, sendo a remuneração de até R$ 6.720,99.

É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações dos Editais, comunicações, retificações e convocações referentes a este Concurso Público, durante todo o período de validade do mesmo. Os resultados finais serão divulgados na página eletrônica da FUNRIO: www.funrio.org.br, publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia e em jornais de maior circulação no Estado de Rondônia. A convocação para posse será feita por meio de publicação no sítio www.rondonia.ro.gov.br, Diário Oficial do Estado de Rondônia e Jornal de Circulação no Estado de Rondônia.

O prazo de validade deste concurso será de 02 (dois) anos, contado a partir da data da publicação de sua homologação do resultado final, podendo ser prorrogado ou não por igual período, mediante ato do Chefe do Poder Executivo Estadual, conforme dispõe o Artigo 37, Inciso III, da Constituição Federal. As divulgações oficiais sobre gabarito e resultado final devem ser acompanhadas pelo http://www.funrio.org.br/.