Busca Personalizada

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Concurso Câmara de Salvador-BA: provas, gabarito e resultado final

Com mais de 47 mil inscritos, o concurso da câmara de Salvador, na Bahia, terá provas aplicadas no próximo dia 25 de fevereiro de 2018. Os candidatos aos cargos de nível superior farão provas no horário das 08h às 13h e para nível médio a aplicação será das 15h às 19h. A liberação dos locais de prova será através do http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/cms2017. Os detalhes sobre gabaritos e resultado final podem ser acompanhados através de comunicados oficiais da organizadora, devendo o candidato ficar atento às possíveis mudanças de datas ou demais itens do regulamento de abertura do certame.

O concurso visa preenchimento de 26 (vinte e seis) vagas para cargos de Nível Médio e 34 (trinta e quatro) vagas para cargos de Nível Superior, totalizando 60 (sessenta) vagas imediatas, mais cadastro de reserva. A remuneração chega ao valor de R$ 5.751,35.

É responsabilidade exclusiva do candidato manter atualizado seu endereço, inclusive eletrônico, com a FGV enquanto estiver participando do certame, até a data de divulgação do resultado final. A atualização do endereço deverá ser solicitada através do correio eletrônico concursocamaradesalvador@fgv.br.

O prazo de validade do certame será de 2 (dois) anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados por igual período a critério da Administração. Os comunicados oficiais sobre local de prova, gabarito e resultado final devem ser acompanhados pelo http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/cms2017.