Busca Personalizada

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Companhia do Metropolitano de São Paulo-Metrô realiza concurso público

A Companhia do Metropolitano de São Paulo-Metrô, através da Fundação Carlos Chagas (FCC Concursos) e com regulação do Edital 01/2018, realiza concurso público para vagas imediatas. O salário oferecido pelo órgão é de R$ 3.113,00, sendo contratação para regime de 40 (quarenta) horas semanais. As jornadas de trabalho poderão ser cumpridas em turno de revezamento e/ou turno fixo e/ou escala de revezamento, de acordo com as necessidades da Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô.

O certame busca preencher um total de 08 vagas para Oficial Logística Almoxarifado I, devendo o interessado possuir Diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, categoria B.

Inscrições foram abertas na manhã desta terça-feira, 06, e devem ser efetivadas pelo http://www.concursosfcc.com.br/. O prazo fica aberto até 14 horas do dia 06 de março de 2018 (horário de Brasília). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 65,00. O prazo para isenção ou redução de pagamento ficou definido para o período de 10h do dia 06/02/2018 às 23h59 do dia 10/02/2018, observado o horário de Brasília. A partir do dia 21/02/2018, o candidato deverá verificar no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) os resultados da análise dos pedidos de isenção e redução do pagamento de inscrição, deferidos e indeferidos, observados os motivos do indeferimento.

A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 08/04/2018, no período da manhã e será realizada na Cidade de São Paulo – SP. A confirmação da data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.

O candidato que não receber o Cartão Informativo por e-mail até o 3º (terceiro) dia que antecede a aplicação das provas ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília), ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

De acordo com cronograma apresentado, o gabarito deve sair no dia 09 de abril de 2018. A liberação do resultado final deverá ocorrer dia 29/05/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma de execução ou demais itens do regulamento de abertura.

O Concurso Público terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério da Companhia do Metropolitano de São Paulo – METRÔ. confira edital