Busca Personalizada


sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Câmara de Palmas-TO realiza concurso para Procurador

A câmara de Palmas, no Tocantins, através da COPESE/UFT e com regulação do Edital N° 001/2018, realiza concurso público para Procurador. O certame busca preencher 03 vagas para reserva técnica e tem salário de R$ 3.129,69. As contratações serão para regime de 40 horas.

O interessado deve possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.copese.uft.edu.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 22 de fevereiro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 200,00.

De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada na data de 01 de abril de 2018. O gabarito deve ser liberado no dia 02 de abril, ficando a data de 04 de abril de 2018 reservada para interposição de recursos. A liberação do resultado final do concurso ocorrerá no dia 24 de agosto de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas de execução ou demais itens do edital.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal de Palmas-TO. confira edital