Câmara de Balneário Gaivota-SC realiza concurso pela Faepesul


quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018,


A câmara de Balneário Gaivota, em Santa Catarina, através da Faepesul e com regulação do Edital N° 001/2018, realiza concurso público para vaga imediata. O salário oferecido pelo legislativo municipal é de R$ 2.000,00, com contratação para regime de 10 horas.

O certame busca preencher uma vaga imediata para o cargo de Contador, devendo o interessado possuir certificado de conclusão de curso superior, com registro no respectivo órgão fiscalizador do exercício profissional.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://concursos.faepesul.org.br/, com prazo final marcado para 08/03/2018. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 100,00. O candidato, após preencher o formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico http://concursos.faepesul.org.br/, deverá imprimir o respectivo boleto bancário, onde consta o valor da inscrição e efetuar o pagamento no prazo estabelecido no respectivo documento.

provas, gabarito e resultado final
De acordo com cronograma divulgado, a prova escrita objetiva será aplicada na data de 18 de março de 2018. A divulgação do horário e local para realização da Avaliação Escrita Objetiva ocorrerá no dia 15/03/2018.

O gabarito e resultado final serão divulgados, respectivamente, nas datas de 19 de março de 2018 e 11 de abril de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas de execução ou demais itens do edital de abertura.

validade
O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, prorrogável uma vez, por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do Resultado Final a critério da Câmara de Vereadores de Balneário Gaivota. confira edital