Busca Personalizada

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Brigada Militar do Rio Grande do Sul realiza concurso para Polícia Ostensiva

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul, através da Fundação La Salle e com regulação do Edital DA/DRESA nº CSPM 01 - 2018, realiza concurso público para provimento de 200 (duzentas) vagas de Capitão QOEM – Polícia Ostensiva. A remuneração do Posto de Capitão é de R$ 11.620,55 (onze mil, seiscentos e vinte reais e cinquenta e cinco centavos), e demais vantagens, com jornada de 40 (quarenta) horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir Diploma do Curso de Ciências Jurídicas e Sociais, obtido em estabelecimento reconhecido pelo sistema de ensino Federal, Estadual ou do Distrito Federal; idade máxima de 29 anos de idade, até o último dia da inscrição para o concurso e possuir a altura mínima de 1,65m para candidatos do sexo masculino, e 1,60m para candidatas do sexo feminino.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.fundacaolasalle.org.br/, com prazo final marcado para 01 de março de 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$ 187,77.

Os candidatos serão classificados através das fases de Exame Intelectual, Exame de Saúde, Exame de Capacitação Física, Exame Psicológico e Prova Oral. De acordo com cronograma divulgado, as provas objetivas e discursivas serão aplicadas na data de 15/04/2018. Os gabaritos preliminares serão liberados dia 17/04/2018. As demais datas de execução podem ser conferidas na íntegra do regulamento de abertura.

O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da Homologação do Resultado Final do Concurso, podendo ser renovado por igual período. confira edital