Busca Personalizada

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (ALRS) realiza concurso

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (ALRS), através da Fundatec e com regulação do Edital N° 01/2018, realiza concurso público para provimento de vagas imediatas. O salário oferecido pelo órgão chega ao valor de R$ 23.084,61. A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais.

Estão abertas oportunidades para Agente Legislativo (06 vagas), Analista Legislativo - Administrador (02), Analista Legislativo - Contador (03), Analista Legislativo - Arquiteto (01), Analista Legislativo - Engenheiro Mecânico (01), Analista Legislativo - Engenheiro Elétrico (01), Analista Legislativo - Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação (01), Técnico Legislativo (35) e Procurador (01).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.fundatec.org.br/, com prazo final marcado para 19 de fevereiro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 250,00.

As datas de execução do cronograma podem ser consultadas na íntegra do edital de acordo com o cargo em disputa. O concurso público tem o prazo de validade de 01 ano, contado da publicação das respectivas homologações definitivas dos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. confira edital