Busca Personalizada


quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

UFCSPA realiza concurso para Professor Efetivo

A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), no Rio Grande do Sul, através do Edital 3/2018, realiza concurso público para professor efetivo em diversas áreas. O vencimento chega ao valor de R$ 9.585,67, sendo contratações em regime de até 40 (quarenta) horas semanais – Dedicação Exclusiva (DE).

Estão abertas oportunidades para as áreas de Biossegurança e Gerenciamento de Laboratório (01 vaga), Matemática (01), Enfermagem (01), Química Medicinal e Farmacêutica (01), Audiologia (01), Emergência Ginecológica / Ginecologia Geral (01) e Deontologia e Medicina Legal (01). A titulação mínima exigida é apresentada no edital de abertura do concurso.

Inscrições podem ser efetivadas pessoalmente, por procuração por instrumento particular (com reconhecimento de firma por autenticidade) ou por instrumento público e, ainda, através dos Correios, utilizando SEDEX. As demais orientações estão disponíveis no regulamento. O prazo para candidaturas ficará aberto de 08 a 22 de janeiro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 260,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Dissertativa; Prova Didática; Prova de Defesa da Produção Intelectual e de Projeto ou de Ensino, ou de Pesquisa, ou de Extensão; Prova Prática (quando houver) e Exame de Títulos. As provas serão realizadas a partir do dia 21 de fevereiro de 2018. O cronograma contendo data, hora e local de realização das provas será divulgado no sítio www.ufcspa.edu.br.

O prazo de validade do concurso público é de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, a critério da UFCSPA. confira edital