Busca Personalizada


segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

UEMA reabre processo seletivo com 05 vagas para professor

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Edital Nº 273/2017, reabriu inscrições de processo seletivo para provimento de 05 vagas imediatas no cargo de Professor. Os aprovados e contratados irão atuar no Centro de Estudos Superiores de Lago da Pedra. O salário a que fará jus o professor substituto, contratado no regime de vinte horas semanais, será de R$ 2.000,20.

Estão abertas vagas para as áreas/subáreas Linguística/ Teoria e Análise Linguística e do Discurso; Linguística Aplicada (01 vaga); Educação/ Ensino Aprendizagem (01); Biodiversidade/ Botânica (01); Ciências Biológicas/ Biologia Geral (01) e Educação/ Fundamentos da Educação (01). A titulação mínima exigida para cada área é indicada na íntegra do regulamento de abertura do seletivo.

Inscrições devem ser efetivadas no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Lago da Pedra, situado na Avenida Roseana Sarney, s/n; Vila Rocha, Lago da Pedra/MA, no horário das 14h às 18h; ou Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - Uema, situado na Cidade Universitária Paulo VI, s/n; Tirirical, São Luís/MA, no horário das 9h às 17h. O prazo fica aberto até 17 de janeiro de 2018. A taxa de participação é de R$ 100,00.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e julgamento de títulos, por meio da análise do Currículo Lattes, devidamente comprovado, de cada candidato. Os interessados poderão obter maiores informações sobre o Processo Seletivo Simplificado na Assessoria de Concursos e Seletivos da Reitoria - Ascons/Uema, situada na Cidade Universitária Paulo VI, s/n, Tirirical, São Luís/MA, ou no e-mail: cpsuema@gmail.com.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de doze meses, passível de prorrogação por igual período, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado, devendo ser observada, rigorosamente, a classificação por ordem decrescente para efeito de contratação. confira edital