Busca Personalizada


quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio pós-graduação em Direito

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), através do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para estágio pós-graduação em Direito. A seleção é aberta no âmbito da Comarca de São João Evangelista, sendo uma vaga imediata e cadastro reserva.

Poderão participar da seleção estudantes dos cursos de pós-graduação em Direito. A carga horária para realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada diária de 06 horas.

Inscrições devem ser efetivadas até este próximo dia 19 de janeiro de 2018, das 12h00 às 18h00 (horário de Brasília), na Secretaria do Juízo da Comarca de São João Evangelista, localizado na Rua Benedito Valadares, nº 77, no centro. Não há cobrança de taxa.

Os candidatos serão classificados através de prova dissertativa. De acordo com cronograma divulgado, a prova será aplicada na data de 22 de janeiro de 2018.

A validade do processo seletivo será de 01 ano, a contar da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca. confira edital