Busca Personalizada


segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio pós-graduação

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Comarca de Espinosa, realiza processo seletivo para estágio pós-graduação. A seleção é regida pelo Edital 1/2018, tendo uma vaga imediata e cadastro reserva. O aprovado e contratado terá direito ao auxílio no valor de R$ 1.570,50, por regime de 30 horas semanais.

A oportunidade é aberta para graduados em Direito que sejam estudantes de cursos de pós-graduação em Direito.

Inscrições devem ser efetivadas no período de 22 de janeiro 09 de fevereiro de 2018, de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 18h00 (horário de brasília), pessoalmente, no fórum Dr. José Cangussu, na Praça Antônio Sepúlveda, nº 25, centro, Espinosa, MG. Não haverá cobrança de taxa.

De acordo com cronograma divulgado, a prova será aplicada na data de 16 de fevereiro de 2018. A aplicação será no fórum Dr. José Cangussu. O gabarito oficial será liberado em até dois dias após a realização da prova.

O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério da Direção do Foro da Comarca/TJMG de Espinosa. confira edital