Busca Personalizada

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

TJ-SP realiza concurso para Escrevente Técnico Judiciário

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), através da Vunesp, realiza concurso público para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário. As contratações serão para jornada de trabalho de 40 horas semanais e com remuneração num total de R$ 4.706,53, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.

Estão abertas 235 vagas imediatas para todas as Circunscrições Judiciárias que compões as 2ª, 3º, 5ª, 6ª, 7ª, 8º, 9ª e 10ª Regiões Administrativas Judiciárias, sendo que as provas serão aplicadas na Comarca Sede de cada Região.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.vunesp.com.br/, com prazo final marcado para 16h do dia 14/02/2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 68,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e prova prática. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 25/03/2018. A liberação do gabarito ocorrerá dia 28/03/2018. O resultado final ainda não tem data definida para ser liberado.

A validade do concurso público será de 1 ano, a contar da data da homologação, prorrogável por igual período, a critério do Tribunal de Justiça, podendo ou não abranger os cargos vagos e os que vierem a ser criados no decorrer do prazo de validade do concurso, dependendo do interesse do serviço e da disponibilidade orçamentária. confira edital