Busca Personalizada

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

TCE-PI realiza processo seletivo para estágio

O Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI), através do Edital Nº 01/2017, realiza processo seletivo para estágio nível superior. A seleção busca criar cadastro reserva, devendo o estagiário admitido receber bolsa mensal no valor fixado por ato do Presidente do TCE, não inferior ao salário mínimo, ter direito a recesso anual remunerado, a auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais, nos termos da Lei nº 11.788/2008.

Estão abertas as áreas de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito e Engenharia Civil. Os classificação poderão ser lotados em Teresina ou Parnaíba (Regional do TCE-PI).

Inscrições devem ser efetivadas a partir do https://www.tce.pi.gov.br/teste-seletivo-estagiarios-2018/, com prazo final marcado para 07 de fevereiro de 2018. A taxa de participação é de R$ 40,00.

As provas serão aplicadas nas cidades de Teresina e Parnaíba, na data de 18 de março de 2018, de acordo com a escolha do candidato. Os gabaritos e as questões das Provas Escritas Objetivas aplicadas, para fins de recursos, estarão disponíveis no site do TCE-PI, em link próprio, até 48 (quarenta e oito) horas após o término da realização das Provas Objetivas.

O prazo de validade do processo seletivo do TCE será de 12 (doze) meses, contado da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final, no Diário Oficial Eletrônico do TCE-PI, podendo ser prorrogado, única vez, por igual período, a critério do Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. confira edital