Busca Personalizada

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

SINE Teresina-PI libera novas vagas de emprego

O SINE Teresina, no Piauí, liberou no final da tarde desta terça-feira, 30, a lista atualizada com novas vagas de emprego intermediadas pelo órgão. As oportunidades são para diversos cargos e níveis de escolaridade, sendo 78 para ampla concorrência e 39 exclusivas para pessoas com deficiência. A remuneração não é informada.

A carta de encaminhamento só pode ser retirada pelo candidato que possua cadastro junto ao SINE, sendo necessário apresentar CTPS, RG, CPF, PIS ou PASEP, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de Residência, CNH e Certificados de Cursos de Qualificação (se possuir). Os postos de atendimento do SINE estão localizados no Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania. Mais detalhes podem ser obtidos junto ao http://www.sine.pi.gov.br/vagas.php.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Barbeiro (02 vagas), Barista (02), Churrasqueiro (02), Confeiteiro (02), Costureira em geral (06), Desenhista industrial gráfico (04), Operador de telemarketing ativo (50), Pizzaiolo (01), Salgadeiro (01), Supervisor de vendas comercial (01), Vendedor interno (02), Vendedor pracista (05), Agente de portaria (06), Auxiliar administrativo (08), Auxiliar de estoque (01), Auxiliar de limpeza (07), Auxiliar de logística (01), Chefe de serviço de limpeza (01), Operador de telemarketing ativo (01), Operador de telemarketing ativo e receptivo (06), Recepcionista atendente (07) e Técnico de enfermagem (01).

As vagas intermediadas pelo SINE Teresina estão sujeitas aos critérios de Perfil/Seleção exigidos pelo Empregador.