Busca Personalizada


terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Seletivo em Santa Bárbara-MG é aberto para professor de Ensino Religioso

A prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, através do Edital 5/2018, realiza processo seletivo para Professor de Ensino Religioso. O salário oferecido pelo executivo municipal é no valor de R$ 2.307,18.

Os candidatos classificados farão parte de cadastro reserva para suprir as necessidades da Secretaria de Educação durante o ano de 2018. A titulação mínima exigida é licenciatura em qualquer área cuja matriz curricular inclua conteúdo relativo ciência da religião, metodologia e filosofia do ensino religioso ou educação religiosa.

Inscrições devem ser efetivadas até 17 de janeiro de 2018, no horário das 08:00 as 10:30 horas e das 13:30 às 16:00 horas, em dia de expediente, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Francisco Arcanjo de Souza Melo, S/N, Centro, Santa Bárbara – MG.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos, currículos e/ou avaliação de experiências anteriores. A convocação para preenchimento das vagas que surgirem no período de vigência deste Edital ocorrerá mediante chamamento através do Diário Oficial dos Municípios: www.diariomunicipal.com.br e após a publicação, o candidato convocado terá 48 horas para comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Francisco Arcanjo de Souza Melo, S/N , Centro, Santa Bárbara – MG.

A validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação. confira edital