Busca Personalizada


terça-feira, 30 de janeiro de 2018

SEFAZ-BA realiza seletivo com vagas em Salvador

A Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (SEFAZ-BA), através do Edital Nº 01/2018, realiza processo seletivo para provimento de vagas em Salvador. O certame abre 20 vagas imediatas no cargo de Técnico de Nível Superior. A remuneração pode chegar ao valor de R$ 2.729,76. A jornada de trabalho será de 08 horas diárias e 40 horas semanais, estando os ocupantes da respectiva Função Temporária submetidos a regime jurídico específico.

O interessado deve possuir diploma devidamente registrado, de Graduação em Ciências Contábeis, Administração ou Economia, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo MEC; Registro no Conselho de Classe Profissional; Conhecimento básico em informática, nos programas Windows, Word e Excel.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://selecao.ba.gov.br, com prazo final marcado para 10h00min do dia 05 de fevereiro de 2018, observado o horário de Brasília/DF.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular. Informações complementares podem ser consultadas na íntegra do regulamento de abertura do certame.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da sua Homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Fazenda do Estado da Bahia. confira edital