Busca Personalizada

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

SEDUC-PI realiza seletivo para cadastro reserva 2018

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (SEDUC-PI), através do NUCEPE e com regulação do Edital Nº 051/2017, realiza processo seletivo para Cadastro Reserva 2018. O certame é aberto para os cargos de Professor “SL” e Técnico de Nível Superior (Fonoaudiólogo, Psicomotricista e Bibliotecário).

O cadastro é para Teresina, Parnaíba, Picos, Piripiri, Floriano, Barras, Campo Maior, União, Altos, Esperantina, José de Freitas, Pedro II e demais cidades indicadas na íntegra do regulamento de abertura do processo de seleção da SEDUC.

As inscrições serão realizadas no endereço http://nucepe.uespi.br, a partir das 9h de 03 de janeiro de 2018 a 17 de janeiro de 2018, as 13h (horário do Piauí). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 70,00.

De acordo com cronograma divulgado, as provas serão aplicadas no dia 04 de fevereiro de 2018. A aplicação será nas cidades de Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São joão do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Valença do Piauí e Uruçuí. O gabarito preliminar será liberado dia 05.02.2018 e resultado final deve ser lançado até 23 de março de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do regulamento.

O processo seletivo será válido por 12 (doze) meses a contar da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital