Busca Personalizada

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

SEDUC-AL realiza concurso público para Professor

A Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (SEDUC-AL), através do Cebraspe/Cespe e com regulação do Edital 1/2017, realiza concurso público para Professor. O salário oferecido é de R$ 2.195,13, sendo contratações para regime de 30 horas semanais.

Estão abertas oportunidades nas áreas de Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia. A distribuição de vagas por especialidade pode ser conferida na íntegra do regulamento.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.cespe.unb.br/concursos/seduc_al_17, com prazo final marcado para 18 horas do dia 1º de fevereiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de participação ficou definida no valor de RS 95,00. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 9 de fevereiro de 2018.

O candidato amparado pela legislação que desejar solicitar isenção de pagamento da taxa de inscrição deverá entregar, pessoalmente ou por terceiro, na Rua Barão de Penedo, nº 293, Centro, Maceió – Alagoas, no período de 3 de janeiro de 2018 a 26 de janeiro de 2018 (exceto sábados, domingos e feriados), das 8 horas às 14 horas (horário local), o requerimento de isenção, devidamente conferido e assinado, disponibilizado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/seduc_al_17.

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 1º de abril de 2018, no turno da tarde. Na data provável de 21 de março de 2018, será publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/seduc_al_17, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Os gabaritos oficiais preliminares do concurso da SEDUC-AL serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 4 de abril de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). O resultado final nas provas objetivas sairá na data provável de 30 de abril de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma de execução ou demais itens do edital de abertura do concurso.

A validade do concurso público será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. confira edital