Busca Personalizada

sábado, 13 de janeiro de 2018

SEBRAE-RS realiza processo seletivo para Técnico Júnior

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS), através da Objetiva Concursos e com regulação do Edital 002/2018, realiza processo seletivo para Técnico Júnior. A remuneração oferecida é no valor de R$ 5.637,02, sendo contratação para regime de 40 horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir formação superior completa em Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração e comprovada experiência mínima de 06 meses em acompanhamento e gestão de eventos (institucional/produto) em empresas. O SEBRAE também exige CNH categoria B, devendo o candidato residir, no momento da admissão, em Porto Alegre ou Região Metropolitana de Porto Alegre.

A inscrição será gratuita e deverá ser realizada até as 12h (horário de Brasília) do dia 22 de janeiro de 2018, pelos sites www.objetivas.com.br e www.sebrae-rs.com.br/trabalheconosco, seguindo as orientações das páginas.

Os candidatos serão classificados através de Análise curricular, Avaliação de Conhecimentos, Etapa Coletiva e Avaliação Individual. A identificação correta do dia, local e horário da realização das etapas presenciais, bem como seu comparecimento, é de responsabilidade exclusiva do candidato. O não comparecimento do candidato nos termos definidos acarretará a sua eliminação do processo. confira edital