Busca Personalizada


quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Saneago abre inscrições para concurso público

A Saneago (Saneamento de Goiás S.A), através do Centro de Seleção da UFG e com regulação do Edital N 01/2017, abre inscrições para concurso público. O certame busca preencher um total de 338 vagas imediatas. A remuneração chega ao valor de R$ 9.262,41. As contratações serão para regimes de 30, 36 e 40 horas.

Estão abertos cargos de níveis médio e superior nas áreas de Agente de Saneamento, Agente de Operação, Assistente de Informática, Técnico em Sistema de Saneamento, Técnico de Engenharia, Analista de Comunicação, Analista de Gestão, Analista Jurídico, Analista de Saneamento, Analista de Saúde, Analista de Sistemas e Profissional de Engenharia. A distribuição de vagas pode ser conferida na íntegra do regulamento de abertura do concurso.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.cs.ufg.br/, com prazo estabelecido para o período de 03 de janeiro a 05 de fevereiro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 140,00.

De acordo com cronograma anunciado, as provas serão aplicadas nas datas de 18/03/18 para os cargos de Agente de Operação, Assistente de Informática, Técnico em Sistema de Saneamento, Técnico de Engenharia; e 04/03/18 para os outros cargos abertos. O gabarito será liberado sempre após aplicação das provas e resultado final do concurso da Saneago tem datas distintas para publicação, a depender do cargo. O cronograma completo pode ser consultado no edital.

O prazo de validade do concurso público será de 2 (dois) anos, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. confira edital