Busca Personalizada


quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Processo seletivo SEDUC-PI: locais de prova iminentes

Com provas marcadas para o próximo domingo, 04/02, a Secretaria de Estado da Educação do Piauí (SEDUC-PI) deve liberar locais de prova ainda nesta quarta-feira, 31. O certame tem execução do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE/UESPI e busca criação de reserva técnica.

Os interessados podem disputar classificação para Professor “SL” (Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês, História, Geografia, Arte, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Ensino Religioso, Ciência da Computação, Espanhol e Polivalência) e Técnico de Nível Superior (Fonoaudiólogo, Psicomotricista e Bibliotecário).

De acordo com cronograma oficial, as provas escrita objetiva e dissertativa serão aplicadas dia 04 de fevereiro de 2018, no horário de 08h e 30min às 12h e 30min (Horário do Piauí), nas cidades de Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Valença do Piauí e Uruçuí. O gabarito deve sair no dia 05.02.2018, ficando as datas de 06 e 07.02.2018 reservadas para interposição de recursos. A liberação do resultado final do seletivo da SEDUC ocorrerá até 23 de março de 2018.

É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas de execução ou demais itens do edital de abertura da seleção. Os comunicados oficiais saem através do http://nucepe.uespi.br/seduc2018.php.

O processo seletivo será válido por 12 (doze) meses a contar da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período.