Busca Personalizada

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Processo seletivo em Tavares-RS é aberto para Médico Pediatra

Com inscrições abertas, a prefeitura de Tavares, no Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo para o cargo de Médico Pediatra. O executivo municipal visa preencher uma vaga imediata e oferece remuneração de R$ 5.792,11. A contratação será para regime de 20 (vinte) horas semanais.

As inscrições serão recebidas no Setor de Pessoal, junto à sede do Município, sito à Rua Abílio Vieira Paiva, nº. 228, até 05/02/2018, no horário de Expediente da Prefeitura. A taxa de participação é de R$ 35,00.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos. As contratações serão pelo prazo determinado de até 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 (seis) meses, em caso de real necessidade administrativa, conforme Art. 4º da Lei nº 2.017/2018 e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

No período de validade do Processo Seletivo Simplificado, ou seja, por um ano a contar da data de homologação final, em havendo a rescisão contratual, poderão ser chamados para contratação pelo tempo remanescente, os demais candidatos classificados observada a ordem classificatória. confira edital