Busca Personalizada


domingo, 14 de janeiro de 2018

Prefeitura de Videira-SC abrirá processo seletivo

A prefeitura de Videira, em Santa Catarina, abrirá processo seletivo para 53 cargos em todos os níveis de escolaridade. O certame teve confirmação através do Pregão Presencial N° 02/2018, que busca definir o nome da empresa organizadora.

De acordo com as informações apuradas pelo concursonews.com, serão abertas as funções de Agente Administrativo II, Agente de Pavimentação Pública, Agente Social, Analista de Nível Superior, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Educacional, Auxiliar Operacional, Bioquímico Farmacêutico, Carpinteiro, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Especialista em Educação, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos Municipais, Fisioterapeuta, Marceneiro, Mecânico de Máquinas e Equipamentos, Mecânico de Veículos, Médico, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Escavadeira Hidráulica e Pá Carregadeira, Operador de Trator de Pneus, Máquinas de Varrição e Capina Mecânica, Operador de Trator de Esteira, Pedreiro, Pintor Letrista, Professor, Psicólogo, Psicopedagogo Clínico Institucional e demais funções apresentadas na íntegra do projeto do processo seletivo.

A sessão de licitação deve ocorrer no dia 29 de janeiro de 2018. Novos detalhes serão divulgados posteriormente. confira licitação