Busca Personalizada


sábado, 27 de janeiro de 2018

Prefeitura de Torres-RS realiza processo seletivo para estágio

A prefeitura de Torres, no Rio Grande do Sul, através do CIEE e com regulação do Edital 10/2018, realiza processo seletivo para estágio. O certame visa preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estagiários de Ensino Médio, Técnico e Superior. A remuneração chega ao valor de R$ 545,16.

O seletivo é aberto para as áreas de Administração de Empresas, Engenharia Civil, Fisioterapia, Gestão de Turismo, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Biologia, Ensino Médio, Modalidade EJA, Normal - Magistério e Técnico em Edificações.

Inscrições devem ser efetivadas até 9 de fevereiro de 2018, das 09hs às 11hs e das 14hs às 17hs na unidade local do CIEERS, Av. José Bonifácio, 351- sala 15, Bairro Centro – Torres. Para realizar a inscrição no Processo Seletivo, o estudante deverá estar cadastrado no CIEE-RS, presencialmente ou através do site: www.cieers.org.br.

O processo seletivo constará da avaliação do aproveitamento comprovado através de documento escolar, contendo as disciplinas cursadas pelo estudante no período anterior ao semestre ou ano vigente, conforme forma de avaliação do curso, com as respectivas notas. A classificação dos candidatos será publicada no site do Município e no mural de publicações na sede da Prefeitura de Torres e no site do CIEE-RS (www.cieers.org.br), na data de 02/03/2018.

O processo seletivo tem validade de 12 (doze) meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado conforme necessidade da Administração Municipal. confira edital