Busca Personalizada


terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Prefeitura de Tavares-RS seleciona professor de Letras/Português

Mediante lançamento de edital, a prefeitura de Tavares, no Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo para Professor com Licenciatura em Letras/Português. A remuneração oferecida é de R$ 2.326.92, sendo contratações para regime de 36 (trinta e seis) horas semanais.

O aprovado e contratado vai ministrar aula aos alunos do 5º ao 9º ano da Escola Municipal de Ensino Profª Izabel Cristina Lemos Menegaro, além de participar do processo de planejamento e elaboração da proposta pedagógica da escola; orientar a aprendizagem dos alunos; organizar as operações inerentes ao processo ensino-aprendizagem; contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino e demais atribuições inerentes ao cargo.

Inscrições devem ser efetivadas no Setor de Pessoal, junto à sede do Município, sito à Rua Abílio Vieira Paiva, nº. 228, até 05/02/2018, no horário de Expediente da Prefeitura. A taxa de participação é de R$ 35,00.

Os candidatos serão avaliados através de Análise de Currículo. A classificação dos candidatos será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados, em uma escala de zero a cem pontos.

No período de validade do Processo Seletivo Simplificado, ou seja, até 31 de dezembro de 2018, em havendo a rescisão contratual, poderão ser chamados para contratação pelo tempo remanescente, os demais candidatos classificados observada a ordem classificatória. confira edital