Busca Personalizada

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Prefeitura de Tavares-RS realiza seletivo para Eletricista

Com inscrições até 05 de fevereiro, a prefeitura de Tavares, no Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo para o cargo de Eletricista. A remuneração oferecida pelo executivo municipal é no valor de R$ 1.425,52, sendo contratação para regime de 35 horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir Ensino Médio e Curso Técnico em Eletricidade. A contratação será pelo prazo determinado de até 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por período de mais 06 (seis) meses, em caso de real necessidade administrativa, conforme Art. 4º da Lei nº 2.026/2018 e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Inscrições devem ser efetivadas no Setor de Pessoal, junto à sede do Município, sito à Rua Abílio Vieira Paiva, nº. 228, até dia 05/02/2018, no horário de Expediente da Prefeitura. A taxa de participação é de R$ 35,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Títulos e Experiência Profissional na Área. No período de validade do Processo Seletivo Simplificado, ou seja, 01 (um) ano a contar da data de Homologação do Resultado Final, em havendo a rescisão contratual, poderão ser chamados para contratação pelo tempo remanescente, os demais candidatos classificados observada a ordem classificatória. confira edital