Busca Personalizada

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Prefeitura de Simplício Mendes-PI realiza seletivo para professor

A prefeitura de Simplício Mendes, no Piauí, através da Fundação Vale do São Romão e com regulação do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para o cargo de Professor. O certame abre vagas imediatas e cadastro reserva, sendo a remuneração no valor de R$ 1.050,00.

Estão abertas oportunidades para as áreas de Educação Infantil (02 vaga e cadastro reserva), Polivalência (02 vaga e cadastro reserva) e matemática (02 vaga e cadastro reserva). As contratações serão para regime de 20 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas na sede da prefeitura de Simplício Mendes, localizada na Rua Matias Gomes, no centro, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h. O prazo fica aberto até 09 de fevereiro de 2018. A taxa de participação é de R$ 70,00 e deve ser paga conforme orientações contidas na íntegra do regulamento de abertura do processo de seleção.

De acordo com cronograma divulgado, a prova escrita será aplicada na data de 17 de fevereiro de 2018. Os gabaritos preliminares serão liberados após realização das provas. A liberação do resultado final ocorrerá até 24.02.2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital de abertura do processo seletivo.

O prazo de validade deste certame é de 01 (um) ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal. confira edital e retificação