Busca Personalizada


domingo, 14 de janeiro de 2018

Prefeitura de São Joaquim-SC abrirá concurso e processo seletivo

A prefeitura de São Joaquim, em Santa Catarina, abrirá concurso público e processo seletivo para vagas imediatas e cadastro reserva. O edital ainda não tem data para ser divulgado, mas o executivo municipal tem licitação aberta para definir a empresa organizadora. O extrato do processo licitatório saiu na última segunda-feira, 08, através do Diário Oficial dos Municípios do Estado.

De acordo com os detalhes do projeto, o concurso público abrirá os cargos de Agente de Serviços Gerais - Braçal (01 vaga e CR), Agente de Serviços Gerais (01 e CR) e Educador Social (01 e CR). O processo seletivo tem previsão dos cargos Merendeira (CR), Motorista da Educação (CR), Professor de Educação Infantil (CR), Professor Pré - Escolar (CR), Professor Anos Iniciais (CR), Professor de Língua Portuguesa (CR), Professor de Matemática (CR), Professor de História (CR), Professor de Geografia (CR), Professor de Ciências (CR), Professor de Educação Física (CR), Professor de Arte (CR), Professor de Língua Inglesa (CR), 2º Professor (CR), Professor do AEE (CR), Professor de Música (CR), Professor de Projetos Educacionais (CR), Orientador de Tecelagem (CR), Orientador de Corte e Costura (CR), Orientador de Dança (CR), Carpinteiro (CR), Técnico em Enfermagem SAMU (CR), Motorista Socorrista SAMU (CR), Odontólogo - CEO (CR), Auxiliar Odontológico (CR), Agente Administrativo (CR), Engenheiro Civil (CR), Operador de Máquinas e Equipamentos (CR), Técnico Informática (CR), Fiscal de Tributos (CR), Motorista demais Secretarias (CR) e Agente de Serviços Gerais Braçal (CR). As contratações, conforme necessidade, serão para regimes de 10, 20, 30  e 40 horas semanais.

O processo de licitação será realizado no dia 18 de janeiro de 2018, na Praça João Ribeiro, Nº 01, Centro, São Joaquim, SC, CEP 88.600-000. Novas informações serão divulgadas posteriormente. confira licitação