Busca Personalizada

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Prefeitura de Santo Augusto-RS realiza processo seletivo

A prefeitura de Santo Augusto, no Rio Grande do Sul, através do Edital Nº 01/2018, realiza processo seletivo para cadastro reserva. O executivo municipal oferece salário de até R$ 1.781,65, sendo contratações para regimes de 20 e 40horas.

Estão abertos os cargos de Servente, Zelador, Professor I, Professor III - Arte e Professor III - Língua Portuguesa. A titulação mínima exigida para cada área é indicada no edital de abertura do processo de seleção.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas na SMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no 2º andar, no Centro Administrativo Municipal, na rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, 465, Santo Augusto, RS, somente até 12/01/2018, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Os candidatos serão classificados através de análise de currículos. As datas de execução devem ser consultadas no regulamento.

O resultado do processo seletivo público simplificado terá validade de 01 (um) ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal. confira edital