Busca Personalizada


terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Prefeitura de Santa Bárbara-MG realiza processo seletivo ACT

A prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, através do Edital Nº 001/2018, realiza processo seletivo para Admissão em Caráter Temporário - ACT. O executivo municipal oferece salário de R$ 2.307,18, sendo contratações para regime de 27 horas/semana.

O certame é aberto para o cargo de Professor de Educação Básica Regente de Turma, devendo o interessado possuir superior completo licenciatura em Pedagogia ou Normal Superior. Os classificados farão parte de cadastro reserva.

Inscrições devem ser efetivadas até 17 de janeiro de 2018, no horário das 08:00 as 10:30 horas e das 13:30 às 16:00 horas, em dia de expediente, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Francisco Arcanjo de Souza Melo, S/N, Centro, Santa Bárbara – MG.

Os candidatos serão classificados por meio de análise de títulos, currículos e/ou avaliação de experiências anteriores. A convocação para preenchimento das vagas que surgirem no período de vigência deste Edital ocorrerá mediante chamamento através do Diário Oficial dos Municípios: www.diariomunicipal.com.br e após a publicação, o candidato convocado terá 48 horas para comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Francisco Arcanjo de Souza Melo, S/N , Centro, Santa Bárbara – MG.

A validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação. confira edital