Busca Personalizada

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Prefeitura de Santa Bárbara-MG lança seletivo para professor de música

A prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, lançou nesta sexta-feira, 26, edital de processo seletivo para o cargo de Professor de Música. O certame abre vagas imediatas e tem remuneração baseada em hora/aula no valor de R$ 73,20.

Estão abertas oportunidades para Professor de Música – Violino (01 vaga) e Professor de Música – Canto/Canto Coral (01). A titulação mínima exigida é indicada na íntegra do regulamento de abertura do processo seletivo.

Inscrições devem ser realizadas no período de 26 de janeiro a 06 de fevereiro de 2018 , no horário das 08:00 as 10:30 horas e das 13:30 às 16:00 horas, em dia de expediente, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Francisco Arcanjo de Souza Melo, S/N, Centro, Santa Bárbara – MG.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos. A convocação para preenchimento das vagas que surgirem no período de vigência deste Edital ocorrerá mediante chamamento através do Diário Oficial dos Municípios: www.diariomunicipal.com.br e após a publicação, o candidato convocado terá 48 horas para comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Francisco Arcanjo de Souza Melo, S/N , Centro, Santa Bárbara – MG portando cópia xerográfica e original dos documentos especificados no edital.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação. confira edital