Busca Personalizada

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Prefeitura de Rio Branco-AC realiza seletivo para Professor do Projovem

A prefeitura de Rio Branco, no Acre, através do Edital Nº 001/2018, realiza processo seletivo para o cargo de Professor do Projovem Urbano Especial. O salário oferecido pelo executivo municipal é de R$ 1.915,20, sendo contratações para regime de 30 horas.

Estão abertas oportunidades para Professor Orientador e de Ensino Fundamental nas áreas de Língua Portuguesa (01 vaga), Matemática (01), Ciências Humanas (01), Ciências da Natureza (01) e Língua Inglesa (01); Professor de Participação Cidadã (01) e Professor de Qualificação Profissional – Gestão Pública e Terceiro Setor (01). A titulação mínima exigida para cada área é indicada na íntegra do regulamento.

As inscrições ocorrerão no período de 29 a 31 de janeiro de 2018, no horário das 8h às 12h e das 14 às 17h, na Escola de Governo Municipal, situada na Avenida Getúlio Vargas nº. 2.061, Bairro Bosque, CEP 69.900-372, Rio Branco-AC.

De acordo com cronograma estabelecido, a aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 04 de fevereiro de 2018 e será realizada na cidade de Rio Branco, no horário de 09 às 12 horas, para todas as funções de professor Orientador e de Ensino Fundamental, de Qualificação Profissional, de Participação Cidadã e terão caráter classificatório e eliminatório. As informações referentes ao local de realização da prova objetiva (nome do estabelecimento, endereço e sala), serão divulgadas por meio do site da Prefeitura Municipal de Rio Branco, www.riobranco.ac.gov.br.

O resultado final da seleção (Prova Objetiva) para as funções de professor será publicado no site da Prefeitura de Rio Branco, www.riobranco.ac.gov.br, no mural da Coordenação do Projovem Urbano Especial, na data provável de 20 de fevereiro de 2018. É de responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os Atos, Editais e Comunicados feitos pela Comissão responsável pelo Processo Seletivo. confira edital