Busca Personalizada

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Prefeitura de Realeza-PR realiza processo seletivo pela FAU/Unicentro

A prefeitura de Realeza, no Paraná, através da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO (FAU) e com regulação do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para provimento de vagas imediatas. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 1.670,36.

Estão abertos os cargos de Agente de Defesa Civil (08 vagas) e Agente de Coleta de Lixo (09). As contratações serão para regimes de 24/48 e 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.concursosfau.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 31 de janeiro de 2018, observado horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 60,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 18 de fevereiro de 2018. A aplicação será na cidade de Realeza, Estado do Paraná, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 19h00min do dia posterior à aplicação da prova objetiva. O resultado final do Teste Seletivo, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Prefeitura Municipal de Realeza e publicado em Diário Oficial do Município e no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br e www.realeza.pr.gov.br em três listas, em ordem classificatória, com pontuação: uma lista contendo a classificação de todos os candidatos, outra somente com a classificação dos candidatos inscritos como pessoa com deficiência.

O processo seletivo tem prazo de validade de (01) ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Realeza. confira edital